Por entrelinhas e detalhes.
Prazer leitor!
Como todas as pessoas no mundo, eu busco e no fundo, ainda tenho esperança que um dia as pessoas parem de ser egoístas, mesquinhas e gananciosas!
Espero que as pessoas se importem com um raio maior do que entre seus olhos e seu nariz,
Espero que o amor, volte a ser o sentimento mais precioso, onde seria um crime contra si mesmo, atrapalhar ou magoar esse sentimento.
Mesmo o mundo não sendo assim, não tendo tanta vontade de mudar e unir as ilhas formadas, Eu faço a minha parte.
Não sou uma boa pessoa, mais corro atraz de ser. Não para mostrar para alguém, e sim para reconhecimento e satisfação própria, porque o que os outros vêem sobre mim, não mudará nada na minha vida. Um sorriso alheio que eu consigo despertar em alguém, já é uma motivação incrível para continuar tentando outros, não acha?
Tento escrever pelo ponto de vista da situação. Um ardor de revolta, a suavidade de uma melodia e as palavras de um observador, motivam uma inspiração peculiar, onde aproveito dela, e escrevo pequenos versos.
Sinta-se mais que à vontade para degustar minhas palavras.
Um prazer,
Raphael Bambirra.
Apresentação
O cotidiano não é fácil.
Mais por esse motivo não condiz que ele também seja difícil.
Tudo na vida, tem seu lado positivo. Mesmo não sendo fácil sempre enxergar por esse lado.
Estamos aqui, para retratar de assuntos adversos, principalmente voltados ao dia-a-dia dos escritores e dos que presenciamos, criando crônicas e colunas referentes a acontecimentos, à lembranças e opniões dos mesmos.
Estamos iniciando um projeto, uma maneira de criar mais vozes ativas contra desrespeito, imoralidade, hipocrisia e os fatores que criam e fazem dos nossos dias mais tristes. Tentaremos mostrar com vários pontos de vista, uma mesma situação, com o intuito de criar nos leitores, a vontade de criar a sua opnião sobre tal fato.
Sejam bem vindos, e sorriam!