Tecnologia do Blogger.
RSS

Quem Acende As Estrelas

e quando amanhecer, espero que todas as farpas fiquem pra trás,
espero cantar pra você de novo mesmo sem voz
e vou tentar fazer com que me entenda, mesmo que não faça muito sentido,
e se tiver cansada espero que me escute falar pelo menos até dormir,
ouvir o quanto me faz bem, dormir mesmo sem saber
a que horas devemos acordar, e gostar do suco que eu fiz
pra gente, mesmo estando horrível e sem doce demais,
assistir aquele mesmo filme dez vezes e brigar por qualquer bobagem
sem ser muito serio, sabe.
não sei se por bem, não vou implicar com a sua preocupação,
e não vou pensar tanto no barulho lá fora, me faz bem te ver com meu casaco
e brincando com meu cachorro. Faz a vida ser mais bela, e não pensar no finito
e que realmente não somos grandes demais pra pensar que tudo foi perdido,
mesmo nada sendo como antes, não quero mais nada não.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário