Tecnologia do Blogger.
RSS

Se Eu Te Contar Que É Só Mais Um Texto...

Hoje eu quero ouvir conselhos de verdade, sem frases feitas, palavras bonitas, quero ouvir de quem passou por isso, quem sentiu na pele, quem viveu, morreu, morreu por viver na saudade. Chega de livros e musicas! Como podem fazer da tristeza ou da dor uma coisa tão simples e quase sempre tão linda? É descritível! Como pode? Amor e suas vertentes não deveriam ser assim, tão compreensíveis, pois não são. Porra, onde estão as brigas? Os palavrões? Onde estão os choros e as horas em que não sabia o que falar? Verso por verso, cada estrofe, mas quem consegue organizar assim seus sentimentos tão confusos? Ninguém. Hoje eu quero algo que não iluda passageiros de primeira viagem, que diga direto:
- Você ainda vai se foder!
Amor vai ser comparado com a flor que ainda nem floresceu e já desejam tocar tuas pétalas, desejo de quem ocioso almeja se encher de outro ser. Mas amor é dor de quem vive, saudade de quem viveu, desejo de quem sozinho está bem, mas ainda não sabe. Amor é fatal, é inevitável, mas se fosse tão bom seria opção. Ele vem sem pedir, a gente pede sem ver. Amor, amor, a gente nasce de tu e morre sem te entender.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Bruna disse...

"Mas amor é dor de quem vive, saudade de quem viveu, desejo de quem sozinho está bem, mas ainda não sabe. Amor é fatal, é inevitável, mas se fosse tão bom seria opção."

disse tudo!

parabens pelo seu texto.
e com certeza, não é só mais um texto.

Postar um comentário