Tecnologia do Blogger.
RSS

Música pra depois.

Mas se você vier
Seja bem vinda
Esse é o meu mundo
Não tenho explicação.
Mas se você vier
Que seja pro seu próprio bem
Sem nenhum revés
Se for do teu convém

Mas se você quiser
Te mostro as cores mais bonitas
Esteja onde estiver
Seja bem vinda.

Eu mudo a direção
pra chegar
no mesmo lugar
Se quiser ir além
é só me abraçar

Então me abraça
diz que o tempo não vai passar
hoje vai chover
e o inverno vai te ver chegar
e eu quero dançar até o amanhecer
Então disfarça
para o tempo não te levar
eu não quero ver as coisas fora do lugar
hoje eu vou dançar

E se o mundo couber
traga toda sua alegria
É só ficar de pé
que eu te levo pelos dias

Eu tão acostumado, a me fechar
abri todas as portas pra você entrar
E fugi
pra longe de tudo que é dor.

Eu mudo a direção
pra chegar
no mesmo lugar.
Se quiser ir além
é só me abraçar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário