Tecnologia do Blogger.
RSS

Um passo a frente (um novo título para o mesmo enredo)

Acordo já, e robotizo cada senso como se tudo fosse mudar
Elaboro mil frases e discorro da rotina, me prendo a tudo
e me esqueço antes de tudo realizar, sorrio sozinho
na volta para casa, me lembro de coisas que me fizeram errar
recolho vidas, afogo as mágoas reflito mais e mais sobre tudo
todos e todas.
Concluo assim, que os doze trabalhos já foram executados
e o mundo já foi salvo, reclino nesse engano e tento não aceitar
que foi nisso que deu.
  A vida prega cada peça na gente, contudo, vejo meu ego
travar uma batalha voraz com meu ser, minha moral tenta apaziguar
e só apanhando mais, tento não me meter em mim e deixar tudo como
está.
  É que Na verdade o novo sorriso nem demorou tanto a vir.
Um universo em cada ser, mil ostentações em cada olhar
Hoje é nisso que me firmo e tento me encontrar, nunca serei tão só
Pois sempre terei as luzes da cidade, e todos os sorrisos que um
Dia conquistei sem me esforçar.
Talvez o vazio e o Sadismo abandone de vez o meu lar,
Mas não é o que eu espero, Silêncio é paz, acho esplêndido
Ter que agradar só a mim mesmo, e ter que suportar só os gritos
Vindos de dentro.
'saltei de banda' de tudo que me prendia, tentando viver uma vida
Freudiana, Sem busca, sem julgo, só fé em mim.
  Sendo assim, sigo assim, minha alma anseia por paz, meu coração em
Pedaços teme em não se reconstruir, mesmo que as lágrimas teimem
em cair, meu caminho eu já encontrei.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário