Tecnologia do Blogger.
RSS

Procura-se uma inspiração.

Bom, falarei logo de uma vez, para poupar-te de ler ate o fim.
Perdi a minha inspiração.

Sim. sim, eu perdi a minha inspiração.
Talvez por falta de atenção da minha parte, ou então por não conseguir mais a segurar, deixei-a em alguma esquina, junto com as cinzas de mais um cigarro.
Mas ela está bem. Sei que está. Quem sabe... Talvez ela esteja viajando de carro com a decepção... ou então, ela esteja brincando no playground com a esperança ainda jovem. Com a alegria e a inocência de uma criança ela se torna ingênua.
Ingenuidade preocupante... pois,  ela pode se perder em meio a tantas pessoas...
pessoas fétidas e sem coração. Pessoas que não deveriam existir pelo simples fato de existir.
Espero encontrá-la logo. Sinto falta dela.
Meus olhos e meu coração, precisam dela para criar sorrisos. infelizmente...

Espero também, que no próximo encontro com a paixão, a minha inspiração não se entregue com tanta força, como sempre faz. Tomara que ela nao se perca em meio a tanta falsidade, e ambientes em que até as promessas, com tanta pose de verdadeiras e corretas, não se passam de ilusões e falsidade em forma de palavras bem escritas.

Talvez eu esteja sendo um pai fechado e careta para com ela. Talvez eu esteja liberal demais. Talvez ela esteja simplesmente se renovando ou talvez ela se foi de vez. Talvez.. talvez... A certeza nunca está presente quando precisamos dela. Mais quem liga? a fé sempre me acompanha, independente pra onde eu vá e como eu vá.
Fé.. grande companheira. Difícil de conquistá-la para que ela ande conosco sempre. Mas quando conquistamos, você, eu, nós... jamais a afastamos. JAMAIS.


Ah, quem sabe a inspiração esteja com a nostalgia? Ela sempre liga para a nostalgia para pedir dicas... Bom, a nostalgia é uma boa garota, tirando as suas companhias, que algumas vezes, fazem-a se tornar má, triste. Quais companheiras? bom.. a ilusão, a decepção e com certeza a dúvida.



Enfim, não espalharei cartazes de "procura-se uma inspiração". Parece clichê!  Quem sabe o título desse desabafo não seja isso... enfim, por mais que eu esteja a procurando, sei que já já a encontro.

Vou deixar vocês à vontade, e por favor me dêem licença. Eu e a fé, vamos contar com a esperança e dormir com a paz.
Até logo.



Desabafo em raphaelbambirra.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário